quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

|GOLD CIRCLE|

Círculo Dourado 



Bom Ano!

Após 17 anos como Profissional de Fitness feitos em Janeiro de 2018 sou confrontado com a possibilidade de ter de começar tudo de novo, o primeiro semestre de 2018 foi "castrador" psicologicamente e emocionalmente.

Na busca incansável de uma resposta pragmática ao caminho a seguir, vejo na bibliografia corrente a possibilidade de uma luz ao final do túnel, o que fazer? Mudar de rumo? Desistir? Gritar? Lutar? Tudo me passou pela cabeça até que um "cuidadoso" aluno me ofereceu um livro, olhei desconfiado para a capa e sorri, que mensagem este senhor está a tentar passar-me. A viagem de regresso a casa nesse dia foi pautada por uma ansiedade e interrogação constante, será que ele encontrou a resposta mesmo antes de mim?

Após alguns capítulos de leitura comecei a visualizar a possível mensagem que aquele senhor me queria passar, perguntei-me a mim mesmo como poderia ele saber o que me ia na alma? A verdade é que após a conclusão da leitura completa das 301 páginas, agradeci fervorosamente a "prenda" com um OBRIGADO sorridente. 

A mensagem era simples, dizia apenas como assumir o controlo da minha vida e transformar-me na pessoa que realmente eu queria ser, profissionalmente. Aquele senhor gentilmente informou-me que eu seria uma ALMA frustrada sem rumo se abdicasse daquilo que me fazia acordar todos os dias, ajudar as pessoas a superarem-se a si mesmas através do Fitness!!!

Hoje em 2019 com a consciência clara do meu círculo dourado luto diariamente nas sinergias da concretização:

PORQUÊ? Definido 
COMO? Planeado
O QUÊ? Fitness

Obrigado!!!